Aprendendo ActionScript 3.0
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Aprendendo ActionScript 3.0

Guia para Iniciantes

Editora: Grupo A Selo: Bookman

Autor: Rich Shupe , Zevan Rosser

  • Aprendendo ActionScript 3.0
    Formato Impresso
    de R$ 262,00 por R$ 209,60 10x de R$ 20,96 sem juros
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SOBRE O LIVRO

Resumo

Este livro descreve como o ActionScript e o Flash funcionam, abordando de forma objetiva tópicos essenciais como lógica, manipulação de eventos, apresentação de conteúdo, classes, migração de projetos para o ActionScript 3.0 e muito mais. Os autores Rich Shupe e Zevan Rosser, desenvolvedores Flash e professores com vasta experiência, ensinam os fundamentos da linguagem e como utilizá-la em projetos práticos do dia a dia.

Informações técnicas

Impresso

Formato 17.5X25 cm

Páginas 384

ISBN 9788577806416

Ano 2010

eBook

Páginas 384

ISBN 9788577806928

Ano 2010

Equipe técnica

Revisão:
Fábio Jacob dos Santos, Publicitário pela Faculdades Oswaldo Cruz. Consultor Adobe System Brasil Especialista em Flash.
Tradução:
Cláudio Belleza Dias.

Sumário

Confira o sumário detalhado (clique aqui).
 
PARTE I - Introdução
Capítulo 1. Visão geral do ActionScript
Capítulo 2. Fundamentos da linguagem
 
PARTE II - Elementos Gráficos e Interação
Capítulo 3. Propriedades, métodos e eventos
Capítulo 4. A lista de exibição
Capítulo 5. O controle da linha de tempo
Capítulo 6. OOP
Capítulo 7. Movimento
Capítulo 8. Desenhando com vetores
Capítulo 9. Desenhando com pixels
 
PARTE III - Texto
Capítulo 10. Texto
 
PARTE IV - Som e Vídeo
Capítulo 11. Som
Capítulo 12. Vídeo
 
PARTE V - Entrada/Saída
Capítulo 13. Carregando ativos
Capítulo 14. XML e E4X
 
PARTE VI - Projetos e Recursos de Programação
Capítulo 15. Projetos e recursos de programação
 
Índice
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