E-book
Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais
  • Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais
  • Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais
  • Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais
  • Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais
  • Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais
  • Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais

Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais

Série: Tekne

Editora: Grupo A Selo: Bookman

Autor: Eucidio Pimenta Arruda

Fundamentos para o Desenvolvimento de Jogos Digitais
Formato Digital
de R$ 110,00 por R$ 88,00 4x de R$ 22,00 sem juros
BAIXE A AMOSTRA DO LIVRO
Formato do e-book:  ePDF Plataforma de leitura:  Bookshelf
Tire suas dúvidas sobre nossos ebooks
Ganhe 5% de Cashback = RS 00,00
Saiba mais sobre nosso programa de Cashback
Aprofunde seus estudos!

Aproveite nossos materiais complementares para aprofundar os estudos.

ver material
complementar

LIVRO IDEAL PARA

Alunos e professores de cursos técnicos e tecnológicos da área de programação e desenvolvimento de jogos digitais, e estudantes de graduação do curso de jogos digitais (design de games).

SOBRE O LIVRO

Ricamente ilustrado, este lançamento da série Tekne traz a combinação perfeita entre teoria e prática, oferecendo ao leitor todos os conceitos básicos para o desenvolvimento de games e desa?ando-o, com inúmeras atividades, a colocar seu conhecimento em prática durante todo o livro.

Resumo

O impressionante crescimento do mercado de jogos digitais nos últimos anos aumentou a demanda por materiais didáticos que forneçam ao futuro técnico da área o suporte necessário para sua formação. Fundamentos para o desenvolvimento de jogos digitais traz a combinação perfeita entre teoria e prática, oferecendo ao leitor todos os conceitos básicos para o desenvolvimento de games e desa?ando-o, com inúmeras atividades, a colocar seu conhecimento em prática durante todo o livro.

Referência

ARRUDA, E. P. Fundamentos para o desenvolvimento de jogos digitais. Porto Alegre: Bookman, 2014. (Tekne).

Informações técnicas

eBook

Formato ePDF

Páginas 112

ISBN 9788582601440

Ano 2014

Sumário

Confira o sumário detalhado (Clique aqui).
 
Capítulo 1. O que são jogos digitais?
Capítulo 2. História, plataformas e gêneros
Capítulo 3. Enredo, roteiros e narrativas
Capítulo 4. Criação de personagens
Capítulo 5. Elementos necessários para a criação de games
 
Referências
AMOSTRA

Receba parte do conteúdo gratuitamente.

Material complementar

PROFESSOR

Utilize nossos recursos pedagógicos complementares para enriquecer o conteúdo em sala de aula.
Cadastre-se ou faça login como professor para fazer download do conteúdo.

ESTUDANTE

Aproveite nossos materiais complementares para aprofundar os estudos.

Avaliações

Baseada em 0 avaliações

Avalie e comente

Nenhum cliente avaliou esse produto ainda!

Avalie e comente