Java®
  • Java®

Java®

Como Programar

Editora: Pearson Selo: Editora Infolio

Autor: Paul Deitel , Harvey Deitel

Java®
Formato Impresso
de R$ 559,00 por R$ 447,20 12x de R$ 37,27 sem juros
Ganhe 5% de Cashback = RS 00,00
Saiba mais sobre nosso programa de Cashback
Aprofunde seus estudos!

Aproveite nossos materiais complementares para aprofundar os estudos.

ver material
complementar

Resumo

Milhões de alunos e profissionais aprenderam programação e desenvolvimento de software com os livros Deitel®. Java: como programar, 10ª edição, fornece uma introdução clara, simples, envolvente e divertida à programação Java com ênfase inicial em objetos. Destaques incluem: rica cobertura dos fundamentos com exemplos reais; apresentação com ênfase inicial em classes e objetos; uso com Java™ SE 7, Java™ SE 8 ou ambos; Java™ SE 8 abordado em seções modulares opcionais; lambdas, fluxos e interfaces funcionais usando métodos padrão e estáticos do Java SE 8; Swing e GUI do JavaFX: elementos gráficos e multimídia; conjunto de exercícios ''Fazendo a diferença''; tratamento de exceções integrado; arquivos, fluxos e serialização de objetos; concorrência para melhor desempenho com multiprocessamento; o livro contém o conteúdo principal para cursos introdutórios; outros tópicos: recursão, pesquisa, classificação, coleções genéricas, estruturas de dados, multithreading, banco de dados (JDBC ™ e JPA).

Informações técnicas

Impresso

Formato 19x24.5 cm

Páginas 968

ISBN 9788543004792

Ano 2016

Sumário

Capítulo 1. Introdução aos computadores, à Internet e ao Java

Capítulo 2. Introdução aos aplicativos Java, Input/Output e operações

Capítulo 3. Instruções de controle: parte 1 – Operadores de atribuição, ++ e –

Capítulo 4. Instruções de controle: parte 2 – operadores lógicos

Capítulo 5. Métodos

Capítulo 6. Arrays e ArrayLists

Capítulo 7. Introdução a classes e objetos

Capítulo 8. Classes e objetos: uma visão mais aprofundada

Capítulo 9. Programação orientada a objetos: herança

Capítulo 10. Programação orientada a objetos: polimorfismo e interfaces

Capítulo 11. Tratamento de exceções: uma visão mais aprofundada

Capítulo 12. Componentes GUI: parte 1

Capítulo 13. Imagens gráficas e Java 2D

Capítulo 14. Strings, caracteres e expressões regulares

Capítulo 15. Arquivos, fluxos e serialização de objetos

Capítulo 16. Coleções genéricas

Capítulo 17. Java SE Lambdas e Streams

Capítulo 18. Recursão

Capítulo 19. Pesquisa, classificação e Big O

Capítulo 20. Classes e métodos genéricos

Capítulo 21. Estruturas de dados genéricas personalizadas

Capítulo 22. Componentes GUI: parte 2

Capítulo 23. Simultaneidade

Capítulo 24. Acesso a bancos de dados com o JDBC

Capítulo 25. JavaFX GUI: parte 1

AMOSTRA

Receba parte do conteúdo gratuitamente.

Material complementar

PROFESSOR

Utilize nossos recursos pedagógicos complementares para enriquecer o conteúdo em sala de aula.
Cadastre-se ou faça login como professor para fazer download do conteúdo.

ESTUDANTE

Aproveite nossos materiais complementares para aprofundar os estudos.

Avaliações

Baseada em 0 avaliações

Avalie e comente

Nenhum cliente avaliou esse produto ainda!

Avalie e comente