Autodesk 3ds Max 2012
Essencial
Série: Autodesk Guia de Treinamento Oficial - Preparação para Certificação Autodesk
Autor: Randi L. Derakhshani , Dariush Derakhshani
Aproveite nossos materiais complementares para aprofundar os estudos.
complementar
LIVRO IDEAL PARA
Iniciantes no software quanto para usuários mais experientes.
SOBRE O LIVRO
Resumo
Obra útil tanto para iniciantes quanto para usuários mais experientes, o livro apresenta o 3ds Max e ensina como obter uma utilização produtiva do software, seja para projetos animados ou estáticos.
Informações técnicas
Impresso
Formato DIGITAL cm
Páginas 400
ISBN 9788540700888
Ano 2012
eBook
Formato ePDF
Páginas 400
ISBN 9788540700888
Ano 2012
Equipe técnica
Marco Antonio de Azevedo, Diretor Executivo e Instrutor. Van Marc Motion Design – Autodesk ATC – Florianópolis/SC. Membro Colaborador da Comunidade Autodesk do Brasil
Tradução:
Daniel de Aguirres.
Sumário
Capítulo 1. A interface do 3ds Max
Capítulo 2. Seu primeiro projeto no 3ds Max
Capítulo 3. Modelando no 3ds Max: Parte I
Capítulo 4. Modelando no 3ds Max: Parte II
Capítulo 5. Animando uma bola em movimento
Capítulo 6. Animando o arremesso de uma faca
Capítulo 7. Modelagem poligonal de personagens: Parte I
Capítulo 8. Modelagem poligonal de personagens: Parte II
Capítulo 9. Modelagem poligonal de personagens: Parte III
Capítulo 10. Introdução aos materiais: O foguete vermelho
Capítulo 11. Texturas e fluxo de trabalho UV: O soldado
Capítulo 12. Character Studio: Rigging
Capítulo 13. Character Studio: Animação
Capítulo 14. Introdução à iluminação: O foguete vermelho
Capítulo 15. Renderização no 3ds Max
Capítulo 16. Mental ray e HDRI
Índice