Autodesk 3ds Max 2012
  • Autodesk 3ds Max 2012
  • Autodesk 3ds Max 2012
  • Autodesk 3ds Max 2012
  • Autodesk 3ds Max 2012
  • Autodesk 3ds Max 2012

Autodesk 3ds Max 2012

Essencial
Série: Autodesk Guia de Treinamento Oficial - Preparação para Certificação Autodesk

Editora: Grupo A Selo: Bookman

Autor: Randi L. Derakhshani , Dariush Derakhshani

  • Autodesk 3ds Max 2012
    Formato Impresso
    de R$ 183,00 por R$ 146,40 7x de R$ 20,91 sem juros
  • Autodesk 3ds Max 2012
Ganhe 5% de Cashback = RS 00,00
Saiba mais sobre nosso programa de Cashback
Aprofunde seus estudos!

Aproveite nossos materiais complementares para aprofundar os estudos.

ver material
complementar

LIVRO IDEAL PARA

Iniciantes no software quanto para usuários mais experientes.

SOBRE O LIVRO

Resumo

Obra útil tanto para iniciantes quanto para usuários mais experientes, o livro apresenta o 3ds Max e ensina como obter uma utilização produtiva do software, seja para projetos animados ou estáticos.

Informações técnicas

Impresso

Formato 17.5X25 cm

Páginas 400

ISBN 9788540700888

Ano 2012

eBook

Páginas 400

ISBN 9788540700895

Ano 2012

Equipe técnica

Revisão:
Marco Antonio de Azevedo, Diretor Executivo e Instrutor. Van Marc Motion Design – Autodesk ATC – Florianópolis/SC. Membro Colaborador da Comunidade Autodesk do Brasil
Tradução:
Daniel de Aguirres.

Sumário

Confira o sumário detalhado (clique aqui).

Capítulo 1. A interface do 3ds Max
Capítulo 2. Seu primeiro projeto no 3ds Max
Capítulo 3. Modelando no 3ds Max: Parte I
Capítulo 4. Modelando no 3ds Max: Parte II
Capítulo 5. Animando uma bola em movimento
Capítulo 6. Animando o arremesso de uma faca
Capítulo 7. Modelagem poligonal de personagens: Parte I
Capítulo 8. Modelagem poligonal de personagens: Parte II
Capítulo 9. Modelagem poligonal de personagens: Parte III
Capítulo 10. Introdução aos materiais: O foguete vermelho
Capítulo 11. Texturas e fluxo de trabalho UV: O soldado
Capítulo 12. Character Studio: Rigging
Capítulo 13. Character Studio: Animação
Capítulo 14. Introdução à iluminação: O foguete vermelho
Capítulo 15. Renderização no 3ds Max
Capítulo 16. Mental ray e HDRI

Índice

AMOSTRA

Receba parte do conteúdo gratuitamente.

Material complementar

PROFESSOR

Utilize nossos recursos pedagógicos complementares para enriquecer o conteúdo em sala de aula.
Cadastre-se ou faça login como professor para fazer download do conteúdo.

ESTUDANTE

Aproveite nossos materiais complementares para aprofundar os estudos.

Avaliações

Baseada em 0 avaliações

Avalie e comente

Nenhum cliente avaliou esse produto ainda!

Avalie e comente